iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 18:07

Jogadores do Boca criticam colorados
Quem avançar do confronto, provavelmente, enfrentará o Chivas, que encaminhou sua classificação diante do River Plate

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina) - O Boca Juniors já achou um fator para motivar seus jogadores para o duelo diante do Inter pela Copa Sul-americana, nesta quinta-feira. Os xeneizes precisam vencer os gaúchos na Bombonera por três gols de diferença para avançarem à semifinal da competição de maneira direta.

A imprensa argentina tem veiculado com bastante destaque o fato do clube gaúcho ter providenciado de maneira antecipada os vistos de seus jogadores para entrarem no México.

Quem avançar do confronto, provavelmente, enfrentará o Chivas, que encaminhou sua classificação diante do River Plate. A direção colorada aproveitou o jogo diante do São Paulo, no domingo, para agilizar a retirada do visto, pois caso o time avance de fase não haveria tempo hábil para a realização do processo.

Após pegar o Boca, o elenco desembarcará em Porto Alegre na sexta-feira e tem partida no domingo contra o Ipatinga pelo Campeonato Brasileiro, no Beira-Rio. A viagem para a América do Norte, caso necessária, ocorrerá no dia seguinte. Os argentinos encararam a situação como um ato de prepotência do Inter.

“Eu acho engraçado. Nós já temos visto, não teremos que tirar na semana que vem, quando viajaremos para o México. Talvez os brasileiros foram tirar o visto para usar daqui a alguns anos”, comentou em tom de ironia o meia González. Vale lembrar que os argentinos não precisam de visto para entrarem no México.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo