iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 14:57

Hélio dos Anjos poupa Vitor e Iarley de treinamento

Surpresa no treinamento foi a volta do meia Romerito, que se recupera de lesão

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Na volta aos trabalhos do elenco do Goiás após a vitória por 3 a 0 em cima do Cruzeiro na última rodada, o técnico Hélio dos Anjos preferiu poupar dois jogadores no treinamento realizado nessa terça-feira no CT Serrinha. O lateral-direito Vitor e o atacante Iarley estão com dores musculares e pediram para ficar de fora.

O primeiro, de qualquer jeito, não encara o Sport, próximo adversário do Esmeraldino no Campeonato Brasileiro. Isto porque Vitor levou o terceiro cartão amarelo no domingo e terá que cumprir suspensão automática.

Emprestado pelo Internacional, o veterano Iarley está confirmado para jogar contra os pernambucanos. A decisão de não treinar veio para o jogador se recuperar mais rapidamente.

A surpresa na Serrinha foi a volta de Romerito ao treino com bola. No entanto, o meia não irá enfrentar seu ex-clube, pois o departamento médico do clube acredita que dificilmente ele terá condições de jogo até domingo.

O Goiás está em oitavo lugar no Campeonato Brasileiro com 48 pontos conquistados. O Sport, adversário deste domingo na Ilha do Retiro, está na 11ª colocação com 42 tentos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo