iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 16:48

Guilherme comemora volta de Ramires ao Cruzeiro
"O Ramires é um jogador que facilita muito a minha maneira de jogar", comentou Guilherme

Agência Estado

BELO HORIZONTE - O retorno do volante Ramires ao time do Cruzeiro, que enfrenta o Fluminense, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro, deixou aliviado o atacante Guilherme, artilheiro do time na temporada, com 22 gols. A ausência de Ramires, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, foi bastante sentida pela equipe mineira na derrota por 3 a 0 para o Goiás.

"O Ramires é um jogador que facilita muito a minha maneira de jogar", comentou Guilherme, que tem oscilado boas e más participações. "Não desmerecendo os outros companheiros, mas é um cara que confirmou de vez a sua camisa, o seu lugar na equipe. É um jogador que quando está em campo me dá uma movimentação melhor na hora de concluir".

Após o revés em Goiânia, o Cruzeiro caiu para a quarta colocação, com 58 pontos, quatro atrás do líder São Paulo. Na Toca da Raposa II, ninguém admite outro resultado diante do tricolor carioca que não seja a vitória. "É mais do que a obrigação, ter que vencer esse jogo", observou o atacante. "Muita coisa tem acontecido nessa competição e a gente espera que nessa próxima rodada os ventos soprem a nosso favor".


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo