iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 14:38

Gerson Magrão e Sorín voltam a treinar no Cruzeiro

Apenas Gérson Magrão deve ter condições de enfrentar o Flu; Sorín ainda se recupera de cirurgia no joelho

Agência Estado

BELO HORIZONTE - O meia Gerson Magrão e o lateral-esquerdo Sorín foram as novidades do Cruzeiro no treinamento tático realizado nesta manhã na Toca da Raposa II. No entanto, a situação dos dois jogadores é diferente e apenas Magrão deve ter condições de enfrentar o Fluminense, domingo, no Mineirão.

Gerson Magrão está recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, sofrido na vitória do Cruzeiro sobre o Ipatinga, no dia 9 de outubro. "Já não apresenta dor nenhuma, está fazendo todos os movimentos e foi submetido a uma carga de trabalho físico. Agora começa a fazer os trabalhos com bola e é um jogador que até o final de semana a gente vai avaliar melhor. Mas tem grande chance de estar à disposição do Adilson para esta partida", explicou José Mário Campeiz, preparador físico do clube.

Já Sorín está em fase final de recuperação de uma cirurgia no joelho direito. A previsão de Campeiz é de que o lateral argentino só volte a treinar sem restrições na próxima semana. "Vem de uma cirurgia e teve uma sobrecarga na semana passada, a musculatura sentiu um pouco. Gradativamente ele está chegando ao ponto de participar das partidas. Com a experiência que tem, ele vai nos dar esse retorno. Acreditamos com, com uma semana, dez dias, ele estará liberado".


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo