iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 19:42

Garotos da base se dizem preparados caso enfrentem o Palmeiras
Ainda há a esperança que Léo recupere-se a tempo de um problema no tornozelo

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Héverton ou Wagner, um dos dois deverá atuar pelo Grêmio diante do Palmeiras no fim de semana. O técnico Celso Roth, por enquanto, só pode contar com um zagueiro de origem para o fim de semana que é Jean.

Os demais defensores estão lesionados ou cumprirão suspensão diante do Verdão. Ainda há a esperança que Léo recupere-se a tempo de um problema no tornozelo. Porém, ele ainda não treinou nesta semana.

Os dois entraram em campo nesta quarta-feira pelo time B do Tricolor, que é formado por jogadores das categorias de base. O time gremista empatou por 0 a 0 com o Cerâmica pela Copa Lupi Martins. Héverton de 20 anos e 1,88m está na frente na disputa, já que Wagner participou do elenco principal durante o Gauchão e foi “devolvido” a equipe júnior.

“Não me falaram nada ainda. Estou à disposição do Grêmio. Quando se joga no Grêmio é preciso estar preparado sempre”, afirmou Héverton. O discurso foi repetido por seu companheiro: “Estava focado no jogo de hoje. Se vier a oportunidade estou preparado”, disse Wagner.

A dupla será integrada ao time principal nesta quinta-feira, quando o Roth começará a definir a equipe que entrará em campo no domingo. Mesmo com os desfalques, o treinador deverá optar pelo esquema 3-5-2.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo