iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 21:57

Émerson prega respeito ao Braga, adversário do Milan na Copa da Uefa

Para o ex-jogador de Grêmio e Bayer Leverkusen, o Milan precisa respeitar a equipe portuguesa para evitar surpresas

EFE

MILÃO (Itália) - O volante brasileiro Émerson, do Milan, disse que a equipe italiana não é favorita no duelo contra o Sporting Braga, nesta quinta, no estádio San Siro, pela Copa da Uefa. Para o ex-jogador de Grêmio e Bayer Leverkusen, o Milan precisa respeitar a equipe portuguesa para evitar surpresas.

"Muitas pessoas podem dizer, diante da tradição e da história vencedora, que o Milan é o favorito para o jogo. Mas não podemos achar que isso será suficiente para derrotarmos o adversário", disse.

"Temos uma grande responsabilidade, principalmente porque vamos jogar em casa e vivemos uma ótima fase na temporada. Precisamos respeitar o Sporting Braga e tomar cuidado para evitar surpresas", completou.

Émerson recorreu a um exemplo da Liga dos Campeões para citar as surpresas que podem acontecer, caso o Milan não respeite o adversário. O volante lembrou os resultados surpreendentes que o Cluj, da Romênia, conseguiu no principal torneio europeu.

"Quem não viu o que aconteceu com a Roma, que perdeu em casa para o Cluj na Liga do Campeões? O Cluj também empatou com o Chelsea", afirmou.


Leia mais sobre: Milan Sporting Braga

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias