iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 15:57

Éder comemora gol, mas lamenta derrota paranista

O resultado mantém o Paraná com 40 pontos, quatro acima da degola

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Mesmo com um jogador a mais durante boa parte do jogo, o Paraná perdeu por 3 a 2 para o São Caetano em pleno Durival Britto. O atacante Éder chegou a empatar o jogo, no final do primeiro tempo, mas Luan, na etapa final, decretou mais um tropeço do Tricolor na Série B.

“Fiquei muito feliz por marcar meu segundo gol, na Série B. Ele saiu numa boa hora do jogo, pois possibilitou voltarmos do intervalo com a igualdade no placar”, afirmou Éder, lamentando o final infeliz da noite. “Era uma partida importante para nós, porque jogamos em casa e uma vitória deixaria mais longe da zona de rebaixamento”, lembrou.

O resultado mantém o Paraná com 40 pontos, quatro acima da degola. Na próxima terça-feira, em Brasília, o time faz confronto direto ante o desesperado Gama. Éderv espera levar melhor sorte. “Vamos continuar trabalhando, o time mostrou uma evolução nos últimos jogos e só dependemos de nós. O Gama está numa situação complicada no campeonato e será um adversário difícil”, concluiu Éder.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias