iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 11:32

Diretoria do Coxa conversa com treinador e proíbe "marmelada"
"A gente conversou e ouviu da comissão técnica o porquê e aceitamos as explicações”, ponderou Halila

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O diretor de futebol do Coritiba, Homero Halila, e o coordenador de futebol, Paulo Jamelli, estiveram com o técnico Dorival Junior para acabar com os desentendimentos iniciados após a derrota por 2 a 0 para o Ipatinga do último final de semana. A conversa, que terminou como um diálogo construtivo, aconteceu após as cobranças públicas da diretoria sobre a produção do time, que foi rapidamente rechaçada pelo treinador.

“Continuamos pensando da mesma forma. Foi uma atuação abaixo da crítica e não mudamos nosso pensamento. A gente conversou e ouviu da comissão técnica o porquê e aceitamos as explicações”, ponderou Halila, que espera uma reação do time na reta final da competição. “Nessas últimas rodadas, esperamos fazer o maior número de pontos possíveis e chegar à melhor pontuação possível”, garantiu.

O dirigente também aproveitou para afastar a possibilidade de ‘marmelada’, ou seja, de entregar os jogos para Náutico e Vasco, para prejudicar o principal rival, o Atlético-PR, na luta contra a degola.

“A gente é cobrado nesse sentido, nas ruas. É um lado folclórico do futebol, mas é claro que, dentro do Coritiba, isso não passa pela nossa cabeça. O nosso objetivo é ganhar os cinco jogos restantes”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo