iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 19:47

Cruzeirenses não querem mais falar da derrota em Goiânia

Adilson Batista ainda estuda o adversário e Thiago Ribeiro garante que também está com a lição em dia

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - A derrota de 3 a 0 para o Goiás foi um golpe forte contra o Cruzeiro. Faltando cinco jogos, o time está a quatro pontos do líder São Paulo.

A facilidade com que os gols foram concedidos deixou a torcida desconfiada e abalou até o moral dos jogadores. Para voltar ao normal, nada melhor que tirar aquela partida da cabeça.

O atacante Thiago Ribeiro, que considera que o duelo do Serra Dourada foi o pior jogo do Cruzeiro nos últimos tempos, prefere mudar de assunto. “A gente tem que pensar só no Fluminense agora, para procurar vencer o mais rápido possível, embalar uma seqüência de vitórias. Só assim a gente tem condições de encostar lá na frente e pensar em título”, raciocina.

O técnico Adilson Batista ainda estuda o adversário e Thiago Ribeiro garante que também está com a lição em dia. “O Fluminense é um time que todo mundo conhece. Daquele time que chegou à final da Libertadores, mudou pouca coisa, então vai ser um jogo duro. É uma grande equipe, vai ser um clássico do futebol brasileiro”, acredita.

O retrospecto recente dos celestes contra os tricolores é bom. A última vitória carioca foi em 12 de novembro 2006, gol marcado por Evando. De lá para cá, o Cruzeiro venceu duas vezes e empatou uma, sendo que dois destes jogos foram no Rio de Janeiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo