iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 11:27

Comelli lamenta substituição, mas garante Paraná na Série B

"Tínhamos três jogadores rápidos contra três marcadores lentos, mas não deu certo”, analisou o treinador

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A derrota em casa, com um jogador a mais, diante do São Caetano foi bastante lamentada por jogadores e comissão técnica do Paraná Clube. O técnico Paulo Comelli afirmou não ter entendido por que a substituição que fez no time no segundo tempo não deu certo, mesmo com maior volume de jogo.

“É difícil entender o que aconteceu. Tínhamos três jogadores rápidos contra três marcadores lentos, mas não deu certo”, analisou o treinador, que tirou o ala Fabinho para entrada de mais um atacante para tentar usufruir melhor da vantagem numérica. “A idéia era pressioná-los com três atacantes. Não deu”, lamentou.

Comelli, no entanto, reafirmou que o time não vai cair para a Série C e colocou os próximos três jogos como decisivos para a permanência do Tricolor na Série B. “Não tem possibilidade de um time com a estrutura do Paraná cair para a terceira divisão. Vamos somar pontos e sair dessa. Temos três jogos para fazer duas vitórias. Enfrentaremos o Gama, a Ponte Preta e o CRB na seqüência”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo