iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 16:02

Com Vitória em má fase, presidente do clube cobra reação do time
Ao final da conversa, o elenco se comprometeu a conseguir resultados melhores e conquistar uma vaga na Sul-americana do ano que vem

Gazeta Esportiva

SALVADOR - Há um mês sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Vitória conquistou dois pontos nos últimos cinco jogos. Esta situação levou o presidente do clube, Alexi Portela, a cobrar do elenco uma reação já na próxima rodada, quando o Rubro-negro recebe o Atlético-MG no Barradão.

Na reapresentação do time nessa terça-feira, o mandatário do Vitória, junto com a comissão técnica, se reuniu e conversou por duas horas com os jogadores baianos. Portela lembrou que todos os compromissos estão sendo cumpridos em dia e que não entende o motivo que causou a queda do rendimento.

Ao final da conversa, o elenco se comprometeu a conseguir resultados melhores e conquistar uma vaga na Sul-americana do ano que vem. Vale lembrar que a última vitória da equipe comandada por Vagner Mancini foi em cima da Portuguesa por 3 a 1 no dia 2 de outubro.

O Vitória está em décimo lugar na tabela do Brasileirão com 45 pontos. Os baianos estão em uma situação confortável para conquistar uma vaga na Sul-americana, pois a diferença entre eles e o 14º colocado Náutico, que se encontra fora da zona de classificação, é de nove pontos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo