iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 21:02

Com reservas na Argentina, titulares treinam em dois periodos
Palmeiras tem jogo crucial para aspirações ao título brasileiro: enfrenta o Grêmio neste domingo no Palestra Itália

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - Enquanto os reservas enfrentam em instantes o Argentinos Juniors pela Copa Sul-Americana fora de casa, o elenco palmeirense treinou em dois períodos nesta quarta-feira, na Academia de Futebol.

Pela manhã, os atletas realizaram atividades físicas em um circuito, que teve duração de 50 minutos, comandados pelo preparador físico Antonio Mello. À tarde, o técnico Vanderlei Luxemburgo realizou um treino de dois toques com bola em campo reduzido, seguido de um trabalho de ataque contra defesa, finalizações e cruzamentos dos laterais.

Participaram das atividades os goleiros Marcos e Lucas, além de Elder Granja, Gustavo, Gladstone, David, Jéci, Leandro, Pierre, Jumar, Diego Souza, Evandro, Deyvid Sacconi, Alex Mineiro e Jorge Preá.

A principal novidade ficou por conta do zagueiro Jéci, que participou de seu primeiro treino com bola. O jogador está completamente recuperado de uma fratura no antebraço direito, sofrida na partida contra o Sport, no dia 4 de setembro.

De acordo com o preparador físico Antonio Mello, Jéci está pronto para retornar aos gramados. "Ele se recuperou muito antes do previsto e está muito bem, inclusive voltou a ganhar massa muscular e está no peso ideal. Ele não sente mais dores e está à disposição do Vanderlei Luxemburgo", explicou.

O zagueiro Roque Júnior continuou treinando em separado e segue como dúvida para o duelo deste domingo, contra o Grêmio, às 17h, no estádio Palestra Itália, pelo Brasileirão.


Leia mais sobre: Palmeiras Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo