iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 16:32

Com 199 jogos, Baier ‘reaparece’ e sonha com título pelo Goiás
Artilheiro do Goiás no Campeonato Brasileiro, com dez gols marcados, Baier disputará no domingo sua partida de número 200 para a equipe

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O veterano Paulo Baier reafirmou nesta terça-feira seu compromisso com o Goiás e praticamente adiantou seu interesse em renovar o contrato com o clube. Prestes a completar 200 jogos com a camisa verde da esmeraldina, o versátil atleta de 34 anos também admitiu que sonha em conquistar um título para ‘coroar’ sua trajetória no Serra Dourada.

Artilheiro do Goiás no Campeonato Brasileiro, com dez gols marcados, Baier disputará no domingo sua partida de número 200 para a equipe. “É a marca mais expressiva da minha carreira”, sublinhou o camisa 10 do Esmeraldino. “Estou muito feliz por alcançá-la”, discursou.

Recentemente, boatos davam conta de que Baier estava recebendo sondagens de outros clubes e poderia deixar o Goiás ao final do Brasileiro. O experiente atleta, no entanto, não quer sair de Goiânia sem levantar um troféu – o que poderá acontecer apenas em 2009, já que a equipe tem remotíssimas chances de título no Nacional.

“Falta conquistar um título aqui pelo Goiás, o que seria algo muito importante para a minha carreira”, emendou o jogador, que como profissional passou por clubes como Palmeiras, Vasco e Criciúma – embora tenha sido no Esmeraldino seu auge.

Sumiço?: Paulo Baier tratou de justificar por que evitou as entrevistas pelo Goiás nas últimas semanas. “Tudo o que eu falava virava polêmica, então procurei dar um tempo para que a imprensa se esquecesse um pouco de mim”, explicou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo