iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 16:17

Ceará pode ficar sem Cleisson contra o Bragantino
Se a presença de Cleisson é incerta, o zagueiro Dezinho e o volante Michel cumpriram suspensão automática e voltam ao time

Gazeta Esportiva

FORTALEZA - Com o pai passando por problemas de saúde, o meia Cleisson poderá desfalcar o Ceará na partida de sexta-feira, contra o Bragantino, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi liberado dos treinamentos para acompanhar o seu pai, em um hospital no interior de Minas Gerais.

Se a presença de Cleisson é incerta, o zagueiro Dezinho e o volante Michel cumpriram suspensão automática e voltam ao time nordestino nos lugares de Daniel e André, respectivamente. As mudanças foram confirmadas pelo técnico Lula Pereira.

O treinador do Ceará ainda pode promover o retorno do atacante Lúcio, caso ele comprove que está totalmente recuperado de uma lesão.

O Ceará segue tranquilo na Série B. No meio da tabela e com chances remotas de conquistar o acesso, os cearenses buscam uma vitória nesta sexta-feira em casa. Atualmente, o time comandado por Lula Pereira está na décima colocação com 45 pontos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo