iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 16:52

Artilheiro do Barueri opera e fica 40 dias de fora

Pedrão foi submetido a uma cirurgia nesta quarta-feira para tratar de varizes na perna

Gazeta Esportiva

BARUERI - Artilheiro do Barueri na Série B com 13 gols, o atacante Pedrão foi submetido a uma cirurgia nesta quarta-feira para tratar de varizes na perna. Como o problema vinha se atrapalhando ele há algum tempo, os dirigentes do clube acharam melhor preparar o jogador para a disputa do Campeonato Paulista de 2009.

“O problema do Pedrão vinha se arrastando já há algum tempo, e se complicou quando ele foi para a Coréia. Correu tudo bem na cirurgia, e em 40 dias ele já estará apto a voltar a treinar”, declarou Pedro Alcazar, diretor de futebol do Barueri.

O dirigente revelou que há cinco jogos Pedrão vinha atuando no sacrifício para ajudar o time a conseguir o acesso para a Primeira Divisão do ano que vem.

“Tomamos a decisão visando a temporada do ano que vem. Seria desumano seguir da forma que estava, já que há cinco rodadas ele só jogava, sendo poupado dos trabalhos físicos e técnicos, o que até prejudicou seu rendimento”, declarou Alcazar.

O Barueri luta para entrar no G-4 da Série B. O time paulista tem, até o momento, 54 pontos e ocupa o quinto lugar. Um ponto na frente e uma colocação acima está o Santo André.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo