iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 14:12

Ameaça a pendurados não assusta o São Paulo
Rogério Ceni, Rodrigo, Hernanes, Jorge Wagner, Dagoberto, Borges e André Dias são os pendurados da equipe

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho pode ter muitos desfalques nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Nada menos do que sete titulares do Tricolor estão pendurados com dois cartões amarelos e correm risco de suspensão em caso de nova advertência.

Os jogadores admitem o pensamento em relação à ameaça, mas garantem que não diminuem o ritmo na disputa pela bola.

“Temos de ser conscientes em relação a isso e pensamos até a hora de a bola rolar, mas, depois, esquecemos tudo porque, às vezes, somos obrigados a fazer falta. Não tem recomendação do Muricy em relação a isso, mas entendemos que temos de jogar e segurar esses cartões até quando der”, afirmou o zagueiro André Dias, que está entre os jogadores ameaçados.

Além do defensor, os outros titulares pendurados do Tricolor são Rogério Ceni, Rodrigo, Hernanes, Jorge Wagner, Dagoberto e Borges. Já no banco de reservas, André Lima também está com dois amarelos.

Apesar de não estar ameaçado, o volante Zé Luis também fica atento ao assunto, mas, assim como André Dias, avisa que o time não poderá aliviar nos jogos.

“Não podemos ficar pensando nisso. Claro que não é bom tomar cartão bobo porque estamos em um momento decisivo e precisamos de todos. Mas não podemos ficar pensando nisso se tivermos de fazer uma falta. Nosso grupo é forte e não ficamos preocupados com isso”, ponderou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo