iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/11 - 17:17

Adriano volta ao Sevilla contra Standard de Liège, pela Copa da Uefa

O brasileiro não atuou nas duas ultimas partidas, pois estava suspenso contra o Ponferradina, pela Copa do Rei

EFE

SEVILHA (Espanha) - O lateral-esquerdo Adriano estará em campo pelo Sevilla na partida de amanhã diante do Standard de Liège, pelo grupo C da Copa da Uefa.

O brasileiro não atuou nas duas ultimas partidas, pois estava suspenso contra o Ponferradina, pela Copa do Rei, e se lesionou pouco antes do jogo contra o Valladolid, pelo Espanhol.

O jogador espera que o Sevilla volte a vencer após três derrotas seguidas: "Lamentei muito ter ficado de fora dos últimos jogos, pois estava vivendo um bom momento na temporada. Será muito bom voltar numa hora decisiva para a equipe e espero me sair bem contra o Standard de Liège", comentou Adriano por meio de sua assessoria de imprensa.

"Ainda estamos numa boa situação no Campeonato Espanhol e na Copa da Uefa, e temos que quebrar essa seqüência de resultados negativos para não nos complicarmos nessas competições. Acredito que isso é somente uma fase e vamos batalhar para que as coisas voltem ao normal amanhã", completou.

O atacante Luís Fabiano, artilheiro da equipe espanhola, pediu respeito ao adversário, que chegará animado por estrear na Copa da Uefa e pela boa campanha no Campeonato Belga, em que ocupa a quarta posição.

"O Standard de Liège fará sua estréia na Copa da Uefa e isso sempre causa uma motivação maior. Respeitamos o adversário, mas estamos preparados para o que vamos encontrar. Estou com muita vontade de ajudar o Sevilla a voltar a vencer e manter a liderança do nosso grupo", afirmou Luís Fabiano, convocado para defender o Brasil no amistoso diante de Portugal, no próximo dia 19. EFE dp/rd


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo