iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 11:56

Vinícius exalta dedicação do Atlético-PR contra Sport
Não jogamos tão bem quanto na última partida, mas o empate seria injusto”, analisou o jogador

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A vitória por 1 a 0 sobre o Sport, conquistada no último minuto da partida na Arena da Baixada, foi comemorada como um título pelos jogadores do Atlético-PR. Para o goleiro Vinícius, o resultado foi fruto da dedicação do time nos treinamentos e da superação em campo. “Todos se esforçaram ao máximo e foram ao limite. Não jogamos tão bem quanto na última partida (empate por 2 a 2 com o Vasco), mas o empate seria injusto”, analisou o jogador.

Vinícius ainda acredita que os três pontos eram merecidos. “A vitória veio a coroar o trabalho que está sendo feito. Estamos buscando reverter a situação difícil no campeonato”, disse.

O goleiro substitui o titular Gallato, que estava suspenso, e mostrou segurança. Mesmo assim, sabe que seu destino deve ser a volta para o banco de reservas.

“Eu estava um pouco preocupado, porque estava sem ritmo de jogo. Procurei concentrar muito nessa partida. O titular é o Galatto e não será diferente o apoio que eu vou dar para ele. Fizemos um bom trabalho esse ano, apesar dos resultados”, concluiu.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo