iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 20:17

Vasco prioriza recuperações de Leandro e Edmundo

Atacantes cruzmaltinos tentam se recuperar a tempo de encarar o Santos, neste sábado, em São Januário

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - Todos os olhos no Vasco estão voltados para a dupla Leandro Amaral e Edmundo, que, contundidos, tentam se recuperar a tempo de encarar o Santos, neste sábado, em São Januário. Leandro participou do treino desta terça-feira, no Vasco-Barra, pela primeira vez desde que torceu o tornozelo esquerdo em uma dividida com Odvan, durante um coletivo na semana passada.

O jogador, porém, voltou a reclamar de dores no local e seu retorno ainda é uma incógnita. "O Leandro ainda sente dores. Portanto, não adianta dizer se ele vai jogar ou não. Vamos esperar o decorrer da semana para ver se terá condições de jogo", comentou em tom desanimado o técnico Renato Gaúcho.  “Pode ser que jogue se estiver com dores suportáveis”.

O próprio atacante mostra pouco otimismo em jogar contra os santistas, apesar de garantir que irá fazer de tudo para estar em campo. "Ainda sinto muitas dores, principalmente quando giro para o lado esquerdo. Numa escala de zero a 10, diria que as dores estão entre cinco e seis", avaliou Leandro.

Edmundo, por sua vez, continua afastado das atividades de campo. Ele se contundiu na coxa direita no empate contra o Atlético Paranaense, na semana passada, e fez apenas exercícios de musculação. Sua volta também é incerta, ainda mais pela idade do jogador.

O consenso é de que Edmundo só estará em campo se estiver 100% recuperado, para não correr o risco de agravar a lesão e perder ainda mais tempo afastado dos gramados na reta final do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo