iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 12:11

Treinador quer mais são-paulinos na seleção brasileira

"Ele poderia levar uns três ou quatro porque não iria nos atrapalhar", garantiu o técnico do tricolor paulista

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A convocação do zagueiro Miranda para a seleção brasileira fez justiça ao que o técnico Muricy Ramalho pensa sobre seu jogador. O treinador, que geralmente reclama da convocação de são-paulinos para amistosos, surpreendeu ao afirmar que não se importaria em ceder até mais atletas para a equipe do técnico Dunga. Como o amistoso da seleção contra Portugal não interferirá no Campeonato Brasileiro, Muricy cobra a presença de mais jogadores tricolores entre os relacionados da equipe canarinho.

“Será em uma semana boa. Agora, ele poderia levar uns três ou quatro porque não iria nos atrapalhar. O André Dias também está em excelente fase, e o Hernanes voltou a jogar muito bem e é um volante diferente. Há vários que o Dunga poderia levar. Mas ele tem suas convicções e convocou corretamente. É legal que chamou o Miranda porque está jogando muito bem”, analisou o comandante.

O amistoso será realizado no dia 19, uma quarta-feira. Como não haverá rodada do Brasileiro no meio de semana, Miranda só perderá os treinos entre segunda e quinta-feira no Tricolor. O jogador tem moral com o treinador são-paulino e o período longe do CT não abalará sua titularidade.

“É muito difícil de um atacante passar pelo Miranda, pois é um jogador de recuperação incrível. Ele fica muito em pé, é difícil de vê-lo dar carrinho. Além disso, tem um senso de cobertura muito grande”, enalteceu o técnico.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo