iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 09:21

Torcida do Los Angeles Galaxy acusa Beckham de traição

Americanos aproveitaram até para avisar que só querem que a esposa do inglês fique nos Estados Unidos, mesmo depois que for encerrado o período de empréstimo do meia ao Milan

Gazeta Esportiva

LOS ANGELES (Estados Unidos) - Se depender da vontade dos torcedores do Los Angeles Galaxy, a passagem do inglês David Beckham pelo Milan durará bem mais do que os poucos meses estipulados no contrato de empréstimo firmado entre os italianos e os norte-americanos (janeiro a maio de 2009). Em diversas manifestações postadas no site oficial do clube, os torcedores do Galaxy demonstraram sua revolta com a decisão do spice boy de trocar os Estados Unidos pela Itália e deixaram claro que não querem o retorno do inglês à equipe.

Acostumado a ser chamado de "galã", "ator de Hollywood" ou, simplesmente, "craque", Beckham foi taxado de traidor pelos torcedores, que avisaram: "Não se preocupe em voltar. Deixe a Victoria (Beckham, esposa do jogador) aqui e vá embora", pediram os antigos fãs do inglês.

A estréia de Beckham ao lado de Alexandre Pato, Kaká e Ronaldinho Gaúcho já tem data e local marcados: acontecerá no dia 6 de janeiro de 2009, em amistoso do Milan contra o Hamburgo, time alemão que conta com os brasileiros Alex Silva e Thiago Neves.

O jogo acontecerá na cidade de Dubai e fará parte da semana de preparação que o rubro-negro terá nos Emirados Árabes. O Milan seguirá viagem no dia 29 de dezembro e permanecerá nos Emirados até 7 de janeiro. A Football World Series, empresa responsável pela viagem do clube italiano, tenta agendar a presença de Pelé no evento.


Leia mais sobre: Los Angeles Galaxy Milan Beckham



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reprodução

"Não se preocupe em voltar"
Torcedores do Galaxy querem que Beckham vá, mas que Victoria, sua esposa, fique nos EUA

Topo