iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 18:11, atualizada às 20:55 04/11

Torcedores tumultuam treino do Grêmio

A intenção dos cerca de 20 torcedores era cobrar um maior empenho dos jogadores, após perda da liderança

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Os últimos resultados do Grêmio e a conseqüente perda da liderança do Brasileirão deixaram os gremistas irritados. Nesta terça-feira uma torcida organizada tentou invadir o treino realizado no gramado suplementar do Estádio Olímpico.

A intenção dos cerca de 20 torcedores era cobrar um maior empenho dos jogadores. Após conversar com o diretor técnico do clube, Rodrigo Caetano, os ânimos foram acalmados. Eles foram encaminhados para assistirem ao trabalho ao lado do campo, local onde nem a imprensa possui acesso, numa atitude conivente da diretoria tricolor. Ao saírem do treino, ocorreu diálogo com dirigentes e atletas em tom pacífico.

Ao ser questionado sobre o ocorrido, o técnico Celso Roth, que não foi interpelado pela torcida, tirou o corpo fora. “Estou fora dessa situação. É uma questão da direção”, disse. O treinador, porém, criticou a atitude. “Isso não é a torcida do Grêmio”.

Roth repudiou a atitude dos torcedores e disse que se a decisão fosse de sua alçada ele não permitiria a entra deles num local privado a direção, comissão técnica e jogadores. Além disso, o treinador disse que não entende o protesto.

“Estamos disputando o título. Tivemos um resultado negativo contra o Figueirense. Então, as coisas estão numa situação encaminhada para o Grêmio. O momento do Grêmio é excelente. Os últimos resultados é que não são”, afirmou.


Leia mais sobre: Grêmio Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo