iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 21:16

Tite admite que vantagem colorado é boa diante do Boca

Colorado venceu a primeira partida diante dos argentinos por 2 a 0

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Após algum tempo o Inter poderá contar com o que tem de melhor. O único desfalque é o lateral Ricardo, que antes de lesionar-se estava prestes a perder sua titularidade. Com essa situação, Tite colocará a equipe que considera a mais equilibrada possível para enfrentar o Boca Juniors na quinta-feira.

O Colorado vai à Bombonera tendo vencido a partida de ida das quartas-de-final da Copa Sul-americana por 2 a 0. Isso possibilita ao time de Tite até mesmo perder pó um gol de diferença para avançar de fase.

“Temos uma vantagem boa. Vamos para esses 90 minutos decisivos com 2 a 0 de vantagem e não poderemos ser excessivamente ofensivos, nem defensivos. Equilíbrio é a chave”, explicou o treinador. O comandante colorado também acredita que é preciso ter maturidade para superar a pressão que será imposta pela torcida.

A única dúvida é o atacante Nilmar. O jogador realizou trabalhos especiais nesta terça-feira, mas deverá estar em campo. Na lateral-esquerda, Marcão consolidou sua posição como titular. Um grupo de 22 jogadores viajará para Buenos Aires nesta quarta-feira. A equipe que começará jogando terá: Lauro; Ângelo, Índio, Bolívar e Marcão; Edinho, Guiñazu, Magrão e D'Alessandro; Alex e Nilmar.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo