iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 14:46

Série de jogos sem vencer preocupa o Sport

Equipe tem 42 pontos, sete a mais que o primeiro time na zona de degola; 46 pontos poderia tirar equipe da degola

Gazeta Esportiva

RECIFE - Com a derrota por 1 a 0 do Sport para o Atlético-PR na última rodada, o time pernambucano alcançou a marca de oito jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. A má fase do Leão está começando a preocupar os dirigentes e a comissão técnica do clube.

“Esse jejum nos preocupa muito, pois não é normal um time ficar oito jogos sem saber o que é uma vitória. Não acredito em rebaixamento, mas temos que dar uma reagida. Não podemos terminar o campeonato desta maneira”, declarou o presidente do Sport Milton Bivar.

Antes em uma posição confortável no meio da tabela, agora o Sport começa a se preocupar com uma possível briga para não ser rebaixado. Com 42 pontos, os pernambucanos estão a sete da degola. No entanto, segundo os matemáticos, para não correr riscos, um time tem que conseguir 46 tentos até o final do Brasileirão.

Para ficar tranquilo e seguir lutando pior uma vaga na Sul-americana do ano que vem, o técnico Nelsinho quer voltar a conquistar os três pontos. “Temos que voltar a vencer, por isso vamos trabalhar forte durante a semana para corrigir os nossos erros e para termos mais atenção”, afirmou.


Leia mais sobre: Sport Campeonato Brasileiro.



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo