iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 17:01

Se vencer e adversários tropeçarem, Avaí pode garantir acesso

Se baterem o lanterna CRB-AL e os adversários diretos Vila Nova, Barueri, Juventude e Bragantino tropeçarem, catarinenses conseguirão feito inédito

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O Avaí tem a chance de conseguir o acesso para a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro neste sábado. Se vencerem o lanterna CRB-AL e os adversários diretos Vila Nova-GO, Barueri, Juventude e Bragantino tropeçarem, os catarinenses conseguem um feito inédito em sua história com quatro rodadas de antecipação.

Para depender de si mesmo, o Avaí terá que esperar mais um pouco. Mais seis pontos garantem os catarinenses na Primeira Divisão do ano que vem. Com isto, o jogo contra o Brasiliense na Ressacada no próximo dia 11 pode ser o do acesso caso o time do técnico Silas passe pelos alagoanos.

De acordo com os matemáticos, o Avaí tem 99% de chances de subir para a Série A do ano que vem. Por isto, a tranquilidade reina nos vestiários da Ressacada.

Com 62 pontos, os catarinenses estão na vice-liderança da Série B e a nove de distância do terceiro colocado Vila Nova-GO. Na próxima rodada, o Avaí vai ao estádio Rei Pelé enfrentar o lanterna e rebaixado CRB-AL, às 16h20 (Brasília) deste sábado.


Leia mais sobre: Avaí Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo