iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 12:11

Sandro Silva descarta nova briga com Argentinos Juniors
"vai ser uma partida importante, só vamos pensar em jogar, sem briga", avisou o volante camisa 20

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Um dos grandes protagonistas da briga do jogo de ida no Palestra Itália, o meio-campista Léo Lima estará presente novamente diante do Argentinos Juniors nesta quarta-feira. Possibilidade de troco dentro de campo? O volante Sandro Silva aposta em um jogo sem grandes polêmicas.

'Não acho que haverá troco da parte deles, é uma coisa que já passou. Amanhã (quarta-feira) vai ser uma partida importante, só vamos pensar em jogar, sem briga', avisou o camisa 20.

Mesmo se houver confusão, Sandro Silva descarta pensar em agredir qualquer adversário. Por isso, o Verdão sabe que o controle emocional será fundamental diante da catimba do Argentinos Juniors.

'Sabemos que os argentinos têm possibilidade de arrumar briga, mas estamos confiantes em fazer um bom trabalho', reforçou Sandro Silva.

O Palmeiras terá pela frente grandes obstáculos em Buenos Aires. O time paulista será obrigado a reverter a desvantagem de 1 a 0 do jogo de ida com a presença de apenas 14 atletas, a maioria reservas. Independente disso, Sandro Silva espera deixar uma boa impressão.

'Não existe fria, somos pagos para fazer nosso trabalho. Se o clube nos mandar para qualquer lugar, temos que ir', afirmou o camisa 20 do campeão paulista.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo