iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 20:01

Roth está preocupado com a defesa do Grêmio

Rever e Willian Thiego estão suspensos, e Pereira, com lesão muscular, não se recuperará a tempo

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - As preocupações de Celso Roth não estão só relacionadas com a invasão de torcedores no treino e as divergências com dirigentes e jogadores. O treinador também possui problemas para montar o time que enfrenta o Palmeiras no domingo.

A defesa tricolor possui muitos desfalques e, no momento, Roth dispõe somente de Jean como zagueiro de ofício. Rever e Willian Thiego estão suspensos, e Pereira, com lesão muscular, não se recuperará a tempo. A esperança é poder contar com Léo que sofreu forte pancada no tornozelo na partida diante do Figueirense.

“A formação do setor defensivo e do miolo de zaga preocupam. Mas o jogo não é hoje, ainda á a possibilidade do Léo se recuperar”, explicou Roth.

Caso Léo não tenha condições, os garotos das categorias de base Héverton e Wagner podem ser utilizados. Os dois atuarão nesta quarta-feira pelo time júnior que joga contra o Cerâmica pela Copa Lupi Martins e serão integrados ao elenco principal na quinta-feira.

Ocupando a terceira colocação, o confronto diante do Palmeiras é vital para as pretensões do Grêmio no Brasileirão. O Verdão etá logo a frente dos gaúchos com um ponto de vantagem. O líder São Paulo possui dois pontos a mais que o Tricolor Gaúcho. Uma derrota no Parque Antártica praticamente aliciaria o time de Celso Roth da briga pelo título e veria a vaga para à Libertadores correr sério risco de não ser conquistada.


Leia mais sobre: Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo