iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 17:06

Ranieri diz que desfalques do Real Madrid não dão vantagem à Juventus

Equipe de Turim não terá nomes como o goleiro Gianluigi Buffon e o atacante francês David Trezeguet

EFE

MADRI (Espanha) - Claudio Ranieri, técnico da Juventus, disse que o Real Madrid será um adversário complicado no duelo desta quarta pela Liga dos Campeões, mesmo com alguns desfalques importantes. A equipe espanhola não terá o lateral-direito Michel Salgado e o atacante holandês Ruud van Nistelrooy - com problemas no joelho direito.

Ranieri afirmou que o elenco do Real Madrid possui substitutos à altura e lembrou os desfalques importantes da Juventus. A equipe de Turim não terá nomes como o goleiro Gianluigi Buffon e o atacante francês David Trezeguet.

"É preciso lembrar que nossa equipe terá muitos desfalques. O bom do futebol é que uma partida como esta reúne muitas estrelas. O Real pode não ter van Nistelrooy, que tem uma média de gols impressionante, mas seu substituto terá o mesmo rendimento do titular", disse.

O técnico italiano também afirmou que a vitória sobre os espanhóis na rodada anterior do grupo H deu início à reação da equipe na temporada. Em Turim, a Juventus venceu por 2 a 1. "Aquela vitória nos conscientizou do que podemos fazer. Foi uma confirmação de que não poderíamos estar tão mal, como vínhamos mostrando. Foi um resultado que nos deu confiança e nos permitiu recomeçar do zero", afirmou.

Real e Juventus se enfrentarão nesta quarta, às 17h45 de Brasília, no estádio Santiago Bernabéu.


Leia mais sobre: Juventus Real Madrid



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo