iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 15:46

Presidente reitera preferência para Márcio Fernandes continuar

Para mandatário alvinegro, não há motivos para que seja cogitada a saída do treinador do comando da equipe

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, reiterou em evento realizado nesta terça-feira, por conta da inauguração da estação Santos-Imigrantes, em São Paulo, a sua preferência pela continuidade do técnico Márcio Fernandes para a próxima temporada. Para o mandatário alvinegro, não há motivos para que seja cogitada a saída do treinador do comando da equipe.

“No que depender da gente, continuaremos com o Márcio no ano que vem. O nosso planejamento tem como base a permanência dele, a manutenção do grupo e a chegada de mais algumas peças, para que no futuro possamos brigar por títulos”, disse.

Segundo o presidente santista, a seqüência do bom trabalho desenvolvido por Fernandes é um aspecto fundamental na avaliação da diretoria. “Todos os clubes que apostam na continuidade, como fez o Santos com o Vanderlei (Luxemburgo) e o São Paulo faz com o Muricy (Ramalho), tiveram resultados. Temos um bom diálogo com ele (Márcio Fernandes) e queremos a sua permanência. E quando as duas partes querem, o acordo sempre é mais fácil”, destacou.

Quanto a informação de que a renovação contratual do técnico do Peixe aconteceria esta semana, Teixeira foi cauteloso quanto a prazos. “Não é o momento de se discutir isso. O nosso foco está totalmente voltado para o Campeonato Brasileiro. Não podemos nos descuidar. Assim que a nossa permanência na primeira divisão estiver garantida, sem preocupação, sentaremos com ele para conversar”, finalizou.


Leia mais sobre: Santos Márcio Fernandes



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo