iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 15:56

Palmeirenses fazem filas atrás de ingressos no Palestra

São 27.640 os ingressos para jogo contra Grêmio, mas apenas 20.340 foram disponibilizados nas bilheterias

Agência Estado

SÃO PAULO - Os torcedores do Palmeiras estão confiantes na conquista do título do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, os palmeirenses formaram longas filas ao redor do Palestra Itália para comprar ingressos para a partida do próximo domingo diante do Grêmio, pela 34ª rodada.

O Palmeiras colocou um total de 27.640 ingressos para a partida, mas apenas 20.340 foram disponibilizados nas bilheterias, já que 7.300 foram vendidos antecipadamente. O clube deve divulgar um balanço das vendas apenas no início da noite desta terça-feira, mas alguns setores do Palestra Itália já estavam com as entradas esgotadas.

Se vencer o Grêmio neste domingo e o São Paulo não ganhar da Portuguesa no sábado, o Palmeiras assumirá a liderança do Brasileirão faltando quatro rodadas para a final.

O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira pela Copa Sul-Americana para enfrentar o Argentinos Juniors pelas quartas-de-final, mas apenas os reservas atuarão. O técnico Vanderlei Luxemburgo ficou em São Paulo para treinar os titulares para o jogo contra o Grêmio.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo