iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 13:46

Palmeirenses enfrentam filas enormes para compra de ingressos
Segundo funcionários do Palmeiras, as entradas podem acabar ainda hoje, antes das 17 horas

 

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A partida contra o Grêmio terá o Palestra Itália lotado. No primeiro dia de venda de ingressos, os torcedores do Palmeiras enfrentaram desde a manhã desta terça-feira filas gigantes no principal posto de comercialização dos bilhetes, o estádio do Parque Antártica.

Segundo funcionários do Verdão, as entradas podem acabar antes das 17 horas.

Duas horas antes da abertura das bilheterias, que acorreu às 11 horas, a movimentação já era intensa no local da partida de domingo. Muitos torcedores comemoravam como um gol o momento em que pegavam o passaporte para o jogo.

”Eu cheguei por volta de 9 horas e acho que vai valer a pena todo esse esforço para ver uma vitória do Palmeiras no domingo”, disse Rodrigo Longo, de 32 anos, que deixou o Palestra Itália somente por volta de 12h30.

O palmeirense, que trabalha como encarregado administrativo, teve uma ajuda familiar para garantir seu ingresso. “Eu trabalho com o meu sogro, então foi mais fácil para fugir do trabalho hoje e enfrentar toda essa fila”, revelou Rodrigo Longo.

As reclamações pela desorganização nas vendas, comuns em jogos de grande porte, também foram vistas no Parque Antártica. Alguns torcedores acusaram integrantes de torcidas organizadas de furar a fila. ”Eles se infiltravam no início da fila e depois cobravam um valor para comprar o ingresso mais rápido”, acusou o estudante Artur Azevedo, de 16 anos.

Também houve um entrevero com uma aposentada. Por volta de 12 horas, a torcedora do Palmeiras foi muito hostilizada porque usou seu benefício de ultrapassar toda a fila para comprar ingressos aos parentes. No entanto, logo a situação acabou contornada.

Aos vendedores ambulantes, o número elevado de pessoas na fila foi motivo de comemoração. Afinal, o calor desta terça-feira na capital paulista aumentou consideravelmente o consumo de água, refrigerante e até cerveja.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo