iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 11:21

Otimista, Gaúcho aposta: "Vou ganhar tudo no Milan"

Ronaldinho está em boa fase no clube italiano e já diz ter certeza de que fez a escolha certa ao sair do Barcelona

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Fora da lista do técnico Dunga para o amistoso da seleção brasileira diante de Portugal, mas em alta com o técnico milanista Carlo Ancelotti, que garantiu não se importar com suas "baladas", desde que as mesmas não interfiram em seu rendimento dentro de campo, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho está empolgado.

Na edição eletrônica desta terça-feira do jornal italian La Gazzetta dello Sport, o camisa 80 do Milan foi direto quando questionado sobre suas expectativas para a temporada com a camisa do rubro-negro italiano. "Vir para o Milan foi a escolha certa, pois estou jogando no time mais forte do mundo. Quero repetir aqui o que fiz no Barcelona. Vou ganhar tudo no Milan", prometeu.

"Os próximos anos que ficarei na Itália me darão mais satisfação do que tive na Espanha", concluiu o ex-craque do Barcelona, que deixou a equipe catalã em baixa com a torcida por suas últimas atuações com a camisa do clube.

Desde que chegou ao Milan, Ronaldinho Gaúcho contou com o apoio dos torcedores e do grupo e, nas últimas partidas, tem marcado gols decisivos, contribuindo com boa parcela na campanha que levou a equipe à liderança do Campeonato Italiano.


Leia mais sobre: Ronaldinho Gaúcho Milan



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Bom momento na Itália
Ronaldinho Gaúcho não poupa elogios à sua estadia de menos de seis meses no futebol italiano

Topo