iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 10:06

Nápoli e Valencia travam disputa por jovem croata
Nikola Kalinic tem 20 anos é um dos nomes em evidência no mercado europeu, podendo mudar de ares em breve

Gazeta Esportiva

VALÊNCIA (Espanha) - Autor de 27 gols nas últimas 37 partidas disputadas com a camisa do Hajduk Split, da Croácia, Nikola Kalinic, de apenas 20 anos, é um dos nomes em evidência no mercado europeu e deve mudar de ares em breve. Suas boas apresentações no Campeonato Nacional chamaram a atenção dos olheiros e clubes de Itália e Espanha já manifestaram formal interesse por sua contratação.

Segundo Tomislav Erceg, empresário do jovem croata, Valencia e Nápoli são os principais pretendentes no momento, com maiores chances de sucesso para a equipe italiana.

'As negociações com o Valencia não estão encerradas, mas esfriaram e todos sabemos a razão', revelou Erceg, ao diário Jutarnji List, em alusão ao fato de os espanhóis terem apresentado uma proposta inferior aos dez milhões de euros estipulados para quebra de contrato da jovem revelação.

“O Nápoli nos procurou com uma proposta mais condizente com os valores que desejamos, portanto, está à frente na corrida para fechar o negócio', emendou o empresário, que também chegou a abrir conversas com outro clube italiano, o Palermo, mas não ficou satisfeito com os valores oferecidos e descartou a proposta.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo