iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 13:36

Miranda diz não temer dribles de Cristiano Ronaldo

Jogo acontece no dia 19 de novembro, entre as rodadas 35 e 36 e será a última partida do ano da seleção

Agência Estado

SÃO PAULO - O São Paulo segue se preparando para o jogo deste sábado, contra a Portuguesa, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas, ao mesmo tempo, comemora a convocação do zagueiro Miranda para o amistoso da seleção brasileira contra Portugal.

O jogo será disputado no dia 19 de novembro, em Brasília. O duelo será o último da equipe dirigida por Dunga na temporada.

Essa foi a segunda convocação do camisa 5 do São Paulo, um dos destaques do time de Muricy Ramalho, na campanha que busca o tricampeonato do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, Miranda havia sido chamado para o amistoso contra a Argélia, disputado na França, em agosto de 2007. Na ocasião, o Brasil venceu por 2 a 0 e o zagueiro não entrou em campo.

"Fique muito feliz quando soube da notícia. Essa convocação vem em um momento ideal e o importante é estar lá, procurar mostrar meu melhor futebol", disse o zagueiro, que garantiu não temer enfrentar o craque, candidato a melhor do mundo, Cristiano Ronaldo. "É um grande jogador e é nesse momento que se conhece um grande talento, vai ser uma ótima prova para mim", concluiu.

O técnico Muricy Ramalho é só elogios ao zagueiro são-paulino e também revelou satisfação pela convocação de Miranda. "Para um atacante passar por ele é muito difícil. Ele tem uma recuperação incrível e dificilmente você vê o Miranda dar um carrinho. Ele joga em pé, erra muito pouco e isso é muito importante para um zagueiro", afirmou.

O amistoso contra Portugal não atrapalhará o São Paulo no Brasileirão. O jogo acontece no dia 19 de novembro, entre as rodadas 35 e 36, quando o São Paulo enfrenta o Figueirense no domingo e o Vasco, uma semana depois.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo