iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 19:46

Meia Tcheco defende atitude da torcida no treino

“Não é pressão. Eles nos abordaram com educação. Fizeram as reclamações deles e a gente escutou”, opinou o capitão

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - A invasão da torcida no treino desta terça-feira no Estádio Olímpico expôs as diferenças que ocorrem no vestiário gremista. Entre a diretoria, que permitiu a entrada de cerca de 20 torcedores em área restrita, e o técnico Celso Roth, que não gostou do ocorrido, o meia Tcheco ficou ao lado dos dirigentes.

“Não é pressão. Eles nos abordaram com educação. Fizeram as reclamações deles e a gente escutou”, opinou o capitão tricolor.

Por volta das 16h30, um grupo com cerca de 20 torcedores deixou a quente tarde de Porto Alegre um pouco mais escaldante. Eles apareceram no pátio do Olímpico de maneira ordenada reivindicando uma conversa com os jogadores. A diretoria atendeu ao pedido e deixaram essas pessoas ficarem em local restrito a atletas, dirigentes, comissão técnica e alguns funcionários do clube, durante o treino ocorria no gramado suplementar.

O técnico Celso Roth em sua entrevista coletiva repudiou a atitude tanto por parte dos torcedores como por parte dos cartolas que permitiram o acesso deles. Enquanto Roth disse que essa não é a verdadeira torcida do Grêmio, Tcheco preferiu tecer elogios.

“Isso é bom quando vem por parte da torcida, quando ocorre com educação. Por isso, a gente enaltece a torcida do Grêmio que é diferente, eles não vieram aqui com foguete, invadindo o campo ou com uma abordagem agressiva. Por isso, a torcida do Grêmio é o que é”, afirmou o jogador.

Essa divergência de opiniões, que nenhuma das partes fez questão de esconder, corrobora com informações colhidas nos bastidores do Tricolor. O clima no triângulo comissão técnica-diretoria-jogadores não é dos melhores e aos poucos Celso Roth vai ficando isolado.


Leia mais sobre: Grêmio Tcheco



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo