iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 12:01

Marlos admite: Coritiba passa por má fase

Depois de resultados péssimos contra Flamengo e Ipatinga, meia teveve que reconhecer o momento ruim

Gazeta Esportiva

CURITIBA - A derrota vexatória para o Flamengo por 5 a 0, a dificuldade para vencer o Atlético-MG em casa e, por último, a queda diante do Ipatinga. São sinas claros da queda vertiginosa de produção do Coritiba no Campeonato Brasileiro, no qual o time ocupa a sétima posição com 49 pontos.

O meia Marlos admite que o time passa por uma má fase e lamenta o tropeço em Minas Gerais. “A gente tentou, lutou, correu, (mas) não conseguimos o resultado. O Ipatinga teve oportunidades, e não tão claras como nós. O Coritiba teve algumas, tentamos e não fizemos”, analisou.

O jogador, no entanto, não acha que faltou vontade para seus companheiros na derrota por 2 a 0. “Na minha opinião, o time não foi muito bem, mas teve setores que compensaram com raça, com vontade. Nós viemos pensando em vencer, mas, infelizmente, não conseguimos”, completou.

Para a reta final da competição, onde resta garantir matematicamente a vaga na Copa Sul-americana de 2009, Marlos promete que o time, se depender dele, vai correr ainda mais e tentar terminar o ano com uma boa impressão. “Vamos dar o nosso melhor, terminar esse ano bem e pensar em um centenário forte”, finalizou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo