iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 21:16

Krieger minimiza problema em invasão da torcida no treino

Segundo o dirigente gremista, torcida teve uma "conversa formal" com o grupo de jogadores

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O assessor de futebol do Grêmio, André Krieger, tachou a conversa dos jogadores gremistas com a torcida no Olímpico nesta terça-feira como “uma reunião normal”. Um grupo com cerca de 20 torcedores entrou no pátio do estádio por volta das 16h30 e pediu para dialogar com os atletas.

A solicitação foi atendida pela diretoria que permitiu que eles ficassem em local restrito às pessoas ligadas ao departamento de futebol do Tricolor, assistindo o treino comandado pelo técnico Celso Roth no gramado suplementar. Ao fim do trabalho ocorreu o encontro de forma ordenada e sem nenhum tipo de conflito. A manifestação desagradou o treinador, mas Kirger afirmou que o fato não foi nada atípico e que já havia ocorrido outras vezes.

“Foi uma manifestação válida e pacífica. Nós os recebemos com respeito e os ouvimos. Trocamos idéias. Isso só agrega”, explicou o dirigente que negou que esteja havendo algum tipo de desentendimento entre direção e comissão técnica. Os jogadores corroboraram a opinião de Krieger e acreditam que o fato será positivo para motivar o time para o confronto diante do Palmeiras, no domingo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo