iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 19:46

Inter de Milão sofre, mas empata com zebra do Chipre; Werder se complica

Surpreendente Anorthosis Famagusta esteve perto da vitória contra italianos; alemães tomaram 3 a 0 em casa

Gazeta Esportiva

NICÓSIA (Chipre) - Depois de vender caro uma derrota por 1 a 0 na última rodada, no Giuseppe Meazza, o surpreendente Anorthosis Famagusta voltou a dar trabalho para a milionária Internazionale de José Mourinho nesta terça-feira. Jogando em casa, o time cipriota vencia o jogo até os 35 minutos do segundo tempo, quando Julio Cruz marcou e garantiu o empate por 3 a 3.

O resultado mantém a equipe de Milão na liderança isolada do grupo B da Liga dos Campeões, com oito pontos, três a mais que o rival desta tarde, que segue em segundo. A terceira posição está com o Panathinaikos, que foi a quatro tentos após bater o Werder Bremen fora de casa no outro duelo da chave. Os alemães, com três, caem para a lanterna.

A Inter mais uma vez não contou com o atacante Adriano, afastado por indisciplina, mas teve os brasileiros Júlio César, Maicon e Mancini, substituído no segundo tempo, em campo. Pelo lado dos anfitriões, o ex-flamenguista Sávio desfalcou o time, que saiu atrás do marcador logo aos 13 minutos. Ibrahimovic cobrou falta, Beqaj deu rebote e Balotelli só empurrou para o fundo do gol.

A reação veio aos 31. Julio César e Burdisso bateram cabeça e Bardon, atento, não desperdiçou a chance. Os italianos ficaram novamente em vantagem aos 44, quando Materazzi desviou escanteio de cabeça, mas Panagi, logo no minuto seguinte, deixou tudo igual.

O gol que deu ao Anorthosis o gostinho da vitória até o finalzinho do jogo saiu aos cinco da etapa complementar. Bardon cruzou da direita e Frousos ganhou da defesa italiana para marcar. Coube ao argentino Julio Cruz, que iniciou o jogo na reserva, a missão de impedir o vexame da Inter. Aos 35, ele aproveitou passe de Balotelli e definiu o placar.

Werder Bremen dá vexame e se complica
No outro jogo da tarde desta terça-feira válido pelo grupo B da Liga dos Campeões, o Panathinaikos, mesmo fora de casa, não tomou conhecimento do Werder Bremen, batendo o rival por 3 a 0.

Todos os gols dos gregos, que tomaram a terceira posição da equipe dos brasileiros Naldo e Diego na chave, saíram no segundo tempo. Mantzios, aos 12, Karagounis, aos 25, e Tziolis, aos 38, marcaram. Na próxima rodada, dia 26, o Panathinaikos visita a líder Inter, enquanto o Werder desafia o Anorthosis no Chipre.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo