iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 20:21

Ingressos para Palmeiras x Grêmio estão esgotados

27.640 pessoas lotarão o Palestra Itália para acompanhar uma das partidas decisivas desta reta final de nacional

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As expectativas da diretoria do Palmeiras se confirmaram nesta terça-feira e os ingressos para a partida do alviverde contra o Grêmio, que acontece pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, estão oficialmente esgotadas. Neste domingo, às 17 horas (de Brasília), 27.640 pessoas lotarão o Estádio Palestra Itália para acompanhar uma das partidas decisivas desta reta final de nacional.

Há muito tempo os jogadores de Palmeiras e Grêmio vinham apontando o confronto como importantíssimo para a definição da classificação no Brasileirão. A torcida não deixou passar a oportunidade e, após longas filas e esperas de mais três horas flagradas pela reportagem da GE.Net, os ingressos acabaram.

Assim, Palmeiras e Grêmio terão muito incentivo também das arquibancadas, já que, no Brasileirão, os times brigam ponto a ponto pelo título. Após o tropeço no empate em 1 a 1 com o Figueirense na última rodada, o Tricolor gaúcho acabou caindo da liderança para a terceira posição. O Palmeiras, que venceu o Santos por 2 a 1 fora de casa é segundo, e o São Paulo o novo dono da primeira posição.

No entanto, basta uma vitória para cada uma das equipes e um tropeço do Tricolor Paulista diante da Portuguesa para que a classificação se altere totalmente mais uma vez: a diferença entre os times é de apenas um ponto: o São Paulo tem 62, Palmeiras, 61 e o Grêmio, 60.

Leia mais sobre: Palmeiras Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo