iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 14:46

Herói no sábado, Maxi evita cobrar lugar no time
No último sábado, Maxi evitou que sua equipe perdesse: saiu do banco de reservas para marcar o gol que garantiu o empate por 2 a 2

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Com a irregularidade mostrada pelos atacantes do Flamengo e a suspensão de Obina, expulso contra a Portuguesa, Maximiliano Biancucchi está perto de assegurar uma vaga entre os titulares para o duelo de domingo, contra o Botafogo. O argentino, porém, prefere esperar a decisão do técnico Caio Júnior, que só comandará o primeiro treinamento com bola nesta quarta-feira.

“Sempre falo que você tem que estar pronto para quando o treinador te escolher. Eu estou trabalhando para quando for necessário”, disse o atacante, após o treino da manhã desta terça-feira, na Gávea.

No último sábado, Maxi evitou que sua equipe perdesse: saiu do banco de reservas para marcar o gol que garantiu o empate por 2 a 2 no Rio de Janeiro. “Graças a Deus consegui entrar e fazer o gol do empate, mas a gente precisava mesmo era da vitória”, ressaltou.

O empate afastou ainda mais o Rubro-negro da briga pela liderança no Brasileiro, pois o time está a cinco pontos do São Paulo, restando cinco rodadas. Mesmo assim, Maxi se nega a desistir do sonho de taça. “Vamos lutar até o final. Estando aqui no Flamengo, não podemos deixar passar esta oportunidade de brigar pelo título”.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo