iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 16:46

Gladiador Kléber avisa Argentinos: “Não vamos para passear”

"Temos um bom elenco à disposição e muitos do que vão entrar em campo estarão motivados", disse atacante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Principal estrela palmeirense diante do Argentinos Juniors nesta quarta-feira, o atacante Kléber demonstra ampla motivação para reverter a desvantagem no confronto das quartas-de-final da Copa Sul-americana. O jogador promete um Verdão empenhado por uma vitória em Buenos Aires.

"Nenhum time entra em campo para perder. Nós não vamos para passear, mas sim para fazer uma grande partida e tentar voltar com a classificação", disse o Gladiador do Palestra.

Kléber acha que o Palmeiras estará bem representado diante do Argentinos Juniors, mesmo com um grupo formado por somente 14 atletas. "Temos um bom elenco à disposição e muitos do que vão entrar em campo estarão motivados, pois será uma grande chance de estarem atuando numa partida internacional. E sabemos que, para vencer, teremos que ter a cabeça no lugar e não cair na catimba do adversário, como foi aqui no Brasil", lembrou o atacante.

Peça fundamental do técnico Vanderlei Luxemburgo na briga pelo título nacional, Kléber será utilizado na Copa Sul-Americana porque cumpre suspensão na rodada do final de semana do Campeonato Brasileiro. Pelo estilo aguerrido, o jogador é visto pelos companheiros como uma arma importante em Buenos Aires.

“O Kléber é um guerreiro, ele se entrega ao máximo dentro de campo”, lembrou o meia-atacante Denílson. "Ainda bem que temos o Kléber para jogar conosco essa partida", emendou o volante Martinez, sobre a possibilidade de um jogo pegado na capital argentina.  


Leia mais sobre: Palmeiras Kléber



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo