iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 17:16

Feliz com convocação, Kléber não pensa na Europa

"Tive uma queda de rendimento, algo natural, pois nenhum jogador consegue manter o mesmo nível por dois, três anos"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O lateral-esquerdo Kléber, que foi convocado nesta segunda-feira pelo técnico Márcio Fernandes para a seleção brasileira, comentou nesta terça-feira, durante o evento de inauguração da estação de metrô Santos-Imigrantes, o fato de ter sido chamado pelo técnico Dunga para o jogo contra Portugal, no dia 19 de novembro, no Estádio Bezerrão, em Brasília. Para o camisa 3 do Peixe, é uma alegria poder ser defender novamente a seleção brasileira.

“Fico muito feliz de ter sido lembrado. Fui titular nas duas últimas partidas pelas Eliminatórias da Copa e espero continuar assim contra Portugal. Quero mostrar o meu trabalho, afinal este é o último jogo da seleção no ano”, disse.

Apesar de ser presença constante na seleção, Kléber sabe que esta temporada foi problemática para ele, principalmente em virtude da sua má fase. “Eu não tive momentos muito bons. Sofri com contusões e não pude fazer uma pré-temporada como eu queria. Tive uma queda de rendimento, que é algo natural, pois nenhum jogador consegue manter o mesmo nível por dois, três anos. Agora estou melhorando e voltando a jogar o que sei”, contou.

Sobre o interesse de voltar a atuar no futebol europeu, Kléber garante não existir nada até o momento. “Isso foi coisa do Robinho, que indicou o meu nome para eles (dirigentes do Manchester City). Mas não teve nada de concreto. Não chegou nenhuma proposta oficial do Manchester City para mim”, afirmou.

A reportagem da Gazeta Esportiva.Net apurou que, mesmo sem uma procura oficial dos ingleses pelo lateral, a diretoria santista já estuda alternativas para a sua saída. Júnior César, do Fluminense, interessa e vem ganhando força nos bastidores da Vila Belmiro. A preocupação tem sentido, pois como dificilmente Carleto e Fábio Santos devem seguir no clube, uma transferência de Kléber deixaria o Alvinegro Praiano com apenas Pará como opção para esta posição.


Leia mais sobre: Kléber Santos



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo