iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 19:01

Fabrício e Gérson Magrão vivem a expectativa de voltar aos treinos

Outro atleta que está perto de voltar às atividades normais na Raposa é o atacante Rômulo

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O meio-campo do Cruzeiro espera por reforços importantes que no momento estão no departamento médico. O volante Fabrício, capitão da equipe, está em fase final de recuperação de uma lesão no joelho esquerdo.

Já o meia-atacante Gerson Magrão, reserva imediato de Wagner, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda há cerca de um mês. Eles vivem a expectativa de enfrentar o Fluminense, no domingo.

Nesta terça-feira, Fabrício deu seqüência ao tratamento com os médicos do clube. Ele ainda está dentro do prazo máximo anunciado inicialmente, de 45 dias, mas tem esperanças de jogar contra o Fluminense. Gerson Magrão, que se continudiu há quase um mês, também continua no departamento médico, mas já faz corridas pelo gramado. A evolução do tratamento durante a semana determinará o destino de ambos.

Outro atleta que está perto de voltar às atividades normais é o atacante Rômulo. O jogador sofreu uma fratura no tornozelo na partida contra o Vitória, em 16 de agosto, quando era titular da equipe. Mesmo voltando antes do prazo imaginado – seu retorno só era esperado para a próxima temporada –, terá de vencer a concorrência de Thiago Ribeiro, que se firmou como o parceiro de ataque de Guilherme.

Já o lateral Sorín, um dos maiores ídolos da história recente do clube, continua fora dos planos. Mesmo já tendo treinado com bola, o atleta ainda não está liberado pelo departamento médico. Na Toca da Raposa desde agosto, o argentino continua dentro da previsão inicial de retorno, que é somente para 2009.


Leia mais sobre: Cruzeiro Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo