iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 15:51

Expulso sem entrar em campo, Lima poderá enfrentar o Fluminense

Atacante reclamar veementemente com o árbitro da partida contra Grêmio; partida contra Flu é por rodada anterior

Gazeta Esportiva

FLORIANÓPOLIS - O atacante Lima foi expulso no empate por 1 a 1 do Figueirense contra o Grêmio na última rodada sem entrar em campo por reclamar veementemente com o árbitro da partida no intervalo do jogo. No entanto, para enfrentar o Fluminense nesta quarta-feira, o jogador está liberado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para atuar.

Isto porque o jogo contra os cariocas será por uma rodada anterior ao jogo contra o Grêmio. Na quarta-feira passada, Figueirense e Fluminense não terminaram a partida devido à falta de energia elétrica no Orlando Scarpelli.

Sendo assim, o confronto desta quarta começa aos 15 minutos do primeiro tempo com o placar de 1 a 0 para o time de René Simões. No entanto, Lima deve começar a partida na reserva, pois Mário Sérgio prefere a dupla Tadeu e Ramón para o setor ofensivo do time.

Atualmente o Figueirense amarga a zona do rebaixamento ocupando a 17ª posição com 35 pontos. Se vencer o Flu, concorrente direto na luta para não disputar a Série B do ano que vem, os catarinenses deixam a zona da degola.


Leia mais sobre: Lima Figueirense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo