iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 16:31

Escudero prega concentração ao Argentinos: “Não podemos errar”

Palmeiras vai contar com apenas dois titulares contra o time argentino pela Sul-Americana: Kléber e Martinez

Gazeta Esportiva

BUENOS AIRES (Argentina) - Autor do gol da vitória do Argentinos Juniors no Parque Antártica, o zagueiro Sergio Escudero prega respeito ao Palmeiras no jogo de volta das quartas-de-final da Sul-Americana, que acontece nesta quarta-feira. Na visão do defensor, o time de Buenos Aires deve manter atenção total nos 90 minutos, mesmo o Verdão levando um time basicamente de reservas.

O Palmeiras vai contar com apenas dois titulares no estádio Diego Armando Maradona. O atacante Kléber, suspenso da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, e o volante Martinez, em busca de ritmo de jogo, foram confirmados na delegação de 14 jogadores da equipe paulista.

“Nenhuma partida é fácil, independente da formação do seu rival. A classificação às semifinais é o principal objetivo do Argentinos Juniors agora. Para alcançarmos, precisamos ficar muito concentrados e evitar qualquer tipo de erro”, disse Escudero.

Sem grande responsabilidade em campo, o Palmeiras deve procurar o ataque desde os instantes iniciais para reverter a derrota do Palestra Itália. Desta forma, o Argentinos Juniors vai precisar de inteligência para conter o ímpeto do rival.

”Devemos manter a posse de bola, controlar as ações dentro de campo”, aconselhou Escudero, que interessa ao principal rival palmeirense: o Corinthians.


Leia mais sobre: Argentinos Juniors Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo