iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 14:16

Com dores no tornozelo, Leandro Amaral volta a treinar no Vasco
"Estou tentando tirar esta dor na base da força, da raça", confessou o atacante vascaíno

 

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Mesmo ainda não totalmente recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, o atacante Leandro Amaral segue lutando para voltar ao time do Vasco. Na manhã desta terça-feira, o jogador participou do treinamento com bola, no Vasco-Barra, mas admitiu que ainda sente algumas dores.

“Estou me sentindo bem. Ainda me incomoda o giro para o lado esquerdo, mas espero que até sábado esta dor possa diminuir para que eu possa estar à disposição do Renato. Estou tentando tirar esta dor na base da força, da raça. De sábado para hoje (terça) melhorou bastante, apesar da dor. Sábado eu não conseguia fazer quase nada”, comentou.

Mesmo com a presença de Leandro na atividade, o técnico Renato Gaúcho também prefere manter a cautela e não confirma se o atacante será aproveitado contra o Santos, no próximo sábado, em São Januário.

“O departamento médico me passou o relatório. Conversei com o médico e com o próprio Leandro. Ele ainda sente dores e uma certa dificuldade quando gira o corpo para o lado esquerdo. Por isso não adianta dizer se ele joga ou não joga. Isso vai ser no dia-a-dia. Preciso saber se ele se sente bem, se sente dores ou não. E isso a gente vai conversando com ele a cada dia”, declarou o treinador cruzmaltino.

Leandro Amaral desfalcou o Vasco em suas últimas quatro partidas no Campeonato Brasileiro (contra Goiás, Flamengo, Atlético-PR e Fluminense). O jogador se machucou em um treinamento, após ser atingido pelo zagueiro Odvan.

Quem também vem sendo observado de perto é o atacante Edmundo. Recuperando-se de um problema muscular sofrido na partida contra o Atlético-PR, o Animal realizou apenas atividades físicas nesta terça-feira.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo