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04/11 - 21:11

CBF amplia patrocínio com aditivo de R$ 30 milhões anuais

A Vivo, empresa de telefonia celular, renovou o seu contrato de patrocínio com a Seleção Brasileira

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois de confirmar o patrocínio do banco Itaú até a realização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, a CBF confirmou, nesta terça-feira, mais uma fonte de renda para a seleção brasileira. A entidade fechou acordo com a empresa de telefonia Vivo, por US$ 15 milhões (R$ 31,6 milhões) por ano.

O acordo é um aditivo no patrocínio já existente feito pela Vivo e terá duração de seis anos – a empresa também optou por firmar a relação até a realização da Copa de 2014. Além disso, os clientes poderão receber conteúdo exclusivo do time nacional.

Ao todo, serão R$ 189,6 milhões que chegarão à CBF durante o período. O dinheiro não será utilizado apenas na seleção principal, mas também nas de categorias de base.


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