iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 14:41

Barton, do Newcastle, pode ser punido pela federação inglesa
Entidade analisará possível desrespeito a Agbonlahor, do Aston Villa

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - Joey Barton corre o risco de ser punido pela federação inglesa (FA). A entidade aguarda a súmula da partida do Newcastle contra o Aston Villa, nesta segunda-feira, pela Premier League. O meia dos Magpies teria desrespeitado um adversário.

O lance ocorreu durante o primeiro tempo. Barton cometeu uma falta e, em seguida, colocou a mão no nariz de Agbonlahor. O jogador do Newcastle não recebeu qualquer tipo de punição.

Chris Hugton, treinador dos Magpies, acredita que o fato ganhou importância maior do que o devido por envolver Barton. “Qualquer incidente com ele terá o dobro de repercussão do que teria se fosse com outro jogador. Não soube de qualquer incidente com Barton”, disse.

O meia se tornou célebre por se envolver em diversas confusões. Dono de um temperamento forte, Barton saiu há pouco tempo da prisão, após cumprir pena por agredir um homem. O joagdor também brigou com Ousmane Dabo, quando eram companheiros de equipe no Manchester City. Ele já apagou um cigarro no rosto de um companheiro de equipe e depredou um táxi, entre outros atos.

Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo