iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 18:26

Após perder o pai, Marcos volta a treinar no Palmeiras

Camisa 12 do Verdão ficou de fora do clássico contra o Santos, no domingo, devido ao falecimento do seu pai

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Depois do trabalho feito pela manhã dos jogadores que enfrentam o Argentinos Juniors, o período da tarde reservou a reapresentação da maioria dos titulares do Palmeiras, que iniciaram a preparação para o compromisso contra o Grêmio. Elder Granja, Gustavo, Gladstone, David, Jéci, Leandro, Pierre, Jumar, Diego Souza, Evandro, Deyvid Sacconi, Alex Mineiro e Jorge Preá realizaram atividades físicas sob a supervisão do preparador físico Antônio Mello.

A grande novidade foi, porém, a volta do goleiro Marcos aos trabalhos. O camisa 12 do Verdão ficou de fora do clássico contra o Santos devido ao falecimento do seu pai. "Está tudo bem. A gente vai se acostumando com a idéia da perda, mas mais importante foi ter dado conforto aos meus familiares", disse.

Mesmo com o momento difícil na vida particular, Marcos assegura que também reservou um espaço para pensar no Palmeiras. "Alguns amigos e familiares estavam acompanhando o jogo contra o Santos e foram me avisando. Foi uma vitória importante, principalmente por se tratar de um clássico e jogado na Vila Belmiro. Poucos conseguem vencer lá e esses três pontos foram fundamentais para nos manter na briga pelo título", ressaltou.

Agora, Marcos espera contribuir com o Verdão na partida de domingo contra o Grêmio, um confronto direto no Campeonato Brasileiro. "Nesse momento da competição, só vai ter jogo difícil. Vamos enfrentar um time que ficou muitas rodadas na liderança e segue firme na luta para ser campeão", lembrou o goleiro, que também ficou satisfeito com o desempenho do jovem Bruno diante do Santos.

"Eu me emocionei quando vi as imagens pela televisão. Ele foi bem demais. Fez três defesas difíceis, pois o campo estava molhado. No gol, ele não teve culpa", emendou.

Para completar o treino desta terça-feira, o zagueiro Roque Júnior, recuperado de dores musculares, deixou o departamento médico e realizou um trabalho separado na Academia de Futebol. Fica a expectativa sobre sua liberação definitiva para o compromisso contra o Grêmio.


Leia mais sobre: Marcos Palmeiras



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo