iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 13:26

Acostumado, São Paulo volta a ser caça no Nacional
“Já estamos acostumados porque nos outros dois campeonatos sempre estivemos na frente", disse Muricy

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O atual bicampeão brasileiro voltou a ser o centro das atenções no país. Depois de fazer campanhas irretocáveis nas edições de 2006 e 2007, o Tricolor assumiu na rodada passada a liderança deste Brasileirão pela primeira vez e quer usar sua experiência para manter a dianteira na reta final.

O técnico Muricy Ramalho lembra que o Tricolor já está acostumado a ser a ‘caça’ do Brasileirão, pois liderou todo o segundo turno das duas edições passadas da competição.

“Já estamos acostumados porque nos outros dois campeonatos sempre estivemos na frente. Não é nada diferente para nós. Mas sabemos que esse ano está muito mais equilibrado, com muito mais times brigando pelo título”, afirmou.

O São Paulo chegou a ficar 11 pontos atrás da liderança, mas agora assumiu a ponta isolada. O Tricolor tem 62 pontos, seguido por Palmeiras (61), Grêmio (60), Cruzeiro (58) e Flamengo (57).

“Chegamos com muita dificuldade porque nosso time não estava tão bem. Mas aproveitamos que as outras oscilaram e encostamos. Estamos na briga e vamos mostrar que cada partida é uma decisão. A próxima será contra a Portuguesa, no Canindé. Vamos nos alimentar melhor, treinar mais e descansar mais. Todo mundo está dando um pouquinho a mais”, afirmou.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo